Pandemia

Com covid, Carla Cecato é afastada do Fala Brasil

A jornalista detalhou tudo em seu Instagram

Publicado em 13/03/2021

A jornalista Carla Cecato testou positivo para a COVID-19 e foi afastada do Fala Brasil, jornalístico da Record TV. A notícia foi dada por meio de seu perfil no Instagram. “Infelizmente acabei de testar positivo para a Covid-19”, escreveu.

Segundo Carla, ela começou a se sentir mal na quinta (11), com fortes dores no corpo e na cabeça, além de febre. Após um teste de farmácia, foi confirmado o diagnóstico.

Em uma postagem realizada neste sábado (13), a jornalista estava no hospital fazendo uma série de exames. Segundo ela, os sintomas são ruins e incluem ainda tosse, náusea e dificuldade para respirar.

Além disso, Carla aproveitou para dar dicas de prevenção e alertar os seguidores. “Como esse vírus novo é mais contagioso e atinge mais os jovens, muita atenção a botões de elevadores, maçanetas, canetas, corrimão, compras delivery, máquinas de cartão de crédito, tudo que vc encoste a mão, passe álcool em gel depois. Eu não faço ideia onde peguei. Tomo muito, muito cuidado, até demais! E não adiantou. Se cuide!

Carla Cecato é mais uma contratada da Record TV afastada da emissora por causa da doença. Antes, Geraldo Luís testou positivo e precisou deixar o comando do A Noite é Nossa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade