Surto global

Com coronavírus se espalhando, Globo cancela evento de Nos Tempos do Imperador

Emissora quer evitar que vírus se espalhe mais ainda

Publicado em 12/03/2020

A Globo informou, na tarde desta quinta-feira (12), que cancelou o evento de lançamento da novela Nos Tempos do Imperador. Na ocasião, em 16 de março, a emissora carioca reuniria o elenco, parte da equipe de produção e a imprensa. Ali seriam dadas informações detalhadas sobre a nova novela das seis, que estreia em 30 de março.

O motivo alegado pela Globo é o surto de Coronavírus que deve ocorrer no Brasil nas próximas horas, segundo especialistas. A expectativas é de que o vírus se espalhe com mais intensidade, assim como ocorre em países do hemisfério norte, como China, Coreia do Sul, Japão, Itália, Espanha, Alemanha, França e Estados Unidos.

A Globo, agora, diz que vai atender cada veículo de imprensa de acordo com cada demanda. Vale lembrar que a emissora já se mexe também em outra frente para evitar que o coronavírus ultrapasse os portões dos Estúdios Globo. O programa de auditório Encontro com Fátima Bernardes passa a ser realizado com plateia reduzida até que o vírus esteja controlado no Brasil.

Nos Tempos do Imperador, a próxima novela das seis, é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade