Com ciúme de Alberto e Vera, Paloma fica com medo de perder emprego

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) começa a ficar com ciúme de Vera (Ângela Vieira), afinal, por causa da mãe de Eugênia (Helena Fernandes), Alberto (Antonio Fagundes) dispensará sua acompanhante mais cedo de suas obrigações.

Por outro lado, a namorada de Marcos (Rômulo Estrela) fica surpresa com a atitude do patriarca da família Prado Monteiro. “Adorei essa surpresa. Pode almoçar comigo sempre que quiser, namorada”, diz Marcos, vendo um desânimo no olhar de sua namorada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas não é sempre que eu posso. Só hoje, que o seu Alberto me dispensou assim, do nada. Você acha que ele não precisa mais de mim? (…) Não, que isso. Quero mais é que seu Alberto se divirta”, pontua Paloma, mostrando sua decepção em relação ao namoro de Alberto, com Vera.

“Relaxa. A Vera e o meu pai se conhecem há muitos anos. Devem tá se divertindo. (brinca) Vai dizer que você quer monopólio do velho? Esquece o meu pai e a Vera. Agora você tá aqui comigo e esse lindo almoço japonês”, conclui Marcos, beijando a sua escolhida.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais