Vem aí

Com chamada explosiva, Globoplay anuncia estreia de Marimar e Maria do Bairro

Atrações com Angelique Boyer e Silvia Navarro também foram confirmadas

Publicado em 10/06/2021

A onda latina chegou para ficar – e cada vez maior – no Globoplay. Através de uma chamada explosiva de dois minutos de duração, a plataforma de streaming do Grupo Globo anunciou a chegada em seu catálogo de dois dos maiores sucessos da Televisa: as novelas Marimar (1994) e Maria do Bairro (1995).

Ambos títulos fazem parte da famigerada Trilogia das Marias, integrada também por Maria Mercedes (1992), e ficaram famosos no Brasil há mais de 20 anos por meio do SBT, que os exibiu à exaustão. Além da estrutura da história e da produção, as duas tramas têm em comum a presença de Thalía como protagonista.

Prepara o seu corazón para conteúdos calientes e vibrantes! Nossos hermanos latinoamericanos têm muchas histórias para contar!“, anuncia o texto da chamada, em um autêntico ‘portunhol’.

A lista de atrações anunciadas inclui ainda outras produções da Televisa, como as novelas A Usurpadora, Cair em Tentação (com Silvia Navarro), Império de Mentiras e Amar a Morte (ambas com Angelique Boyer), a série Sem Medo da Verdade e a nova versão de Rubi. Também são citadas a série colombiana El Bronx e a série Operação Pacífico, da Telemundo.

Vale lembrar que, mais cedo, a Globo confirmou também ao Observatório da TV a estreia no Globoplay de Marido de Aluguel (Marido en Alquiler, 2013), adaptação hispânica de Fina Estampa (2011), um dos maiores sucessos do horário nobre do canal carioca na década passada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade