Com chamada explosiva, Globoplay anuncia estreia de Marimar e Maria do Bairro

Atrações com Angelique Boyer e Silvia Navarro também foram confirmadas

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A onda latina chegou para ficar – e cada vez maior – no Globoplay. Através de uma chamada explosiva de dois minutos de duração, a plataforma de streaming do Grupo Globo anunciou a chegada em seu catálogo de dois dos maiores sucessos da Televisa: as novelas Marimar (1994) e Maria do Bairro (1995).

Ambos títulos fazem parte da famigerada Trilogia das Marias, integrada também por Maria Mercedes (1992), e ficaram famosos no Brasil há mais de 20 anos por meio do SBT, que os exibiu à exaustão. Além da estrutura da história e da produção, as duas tramas têm em comum a presença de Thalía como protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prepara o seu corazón para conteúdos calientes e vibrantes! Nossos hermanos latinoamericanos têm muchas histórias para contar!“, anuncia o texto da chamada, em um autêntico ‘portunhol’.

A lista de atrações anunciadas inclui ainda outras produções da Televisa, como as novelas A Usurpadora, Cair em Tentação (com Silvia Navarro), Império de Mentiras e Amar a Morte (ambas com Angelique Boyer), a série Sem Medo da Verdade e a nova versão de Rubi. Também são citadas a série colombiana El Bronx e a série Operação Pacífico, da Telemundo.

Vale lembrar que, mais cedo, a Globo confirmou também ao Observatório da TV a estreia no Globoplay de Marido de Aluguel (Marido en Alquiler, 2013), adaptação hispânica de Fina Estampa (2011), um dos maiores sucessos do horário nobre do canal carioca na década passada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio