Marido de Aluguel

Com galã de Quando me Apaixono, remake de Fina Estampa estreia no Globoplay

Trama da Telemundo é inspirada em original de Aguinaldo Silva

Publicado em 10/06/2021

O Globoplay está mesmo disposto a investir em novelas latinas para incrementar seu catálogo. Depois de confirmar a estreia de várias produções da Televisa – como Império de Mentiras, o remake de Rubi e até a versão clássica de A Usurpadora -, a plataforma de streaming da Globo agora se prepara para estrear Marido de Aluguel (Marido en Alquiler), a versão hispânica de Fina Estampa (2011).

Produzida em 2013 pelo canal estadunidense Telemundo, Marido de Aluguel transpõe para a comunidade latina radicada na Flórida a saga carioca criada por Aguinaldo Silva para o horário nobre da Globo. Perla Farías (Joana, a Virgem) foi a encarregada da adaptação, reduzindo para 141 os 185 capítulos originais de Fina Estampa.

Conhecida no Brasil pelo papel de Gaivota em Acorrentada (CNT), a venezuelana Sonya Smith foi a encarregada de dar vida à batalhadora Griselda, aqui vivida por Lília Cabral. Já o charmoso Renê (Dalton Vigh), agora rebatizado de Reinaldo, ficou nas mãos de Juan Soler, intérprete do galã Jerônimo em Quando me Apaixono, sucesso mexicano recente do SBT.

Procurada pelo Observatório da TV, a Globo confirmou a inclusão de Marido de Aluguel no Globoplay, mas não adiantou qualquer previsão de quando acontecerá. A obra estrangeira será oferecida pela plataforma com dublagem em português, realizada pela própria Telemundo nos Estados Unidos.

A seguir, você confere a abertura do folhetim estrangeiro:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade