beleza fatal

Com Camila Pitanga e Murilo Rosa no elenco, HBO Max anuncia produção de sua primeira novela

A previsão de lançamento é para o segundo semestre deste ano

Publicado em 05/04/2023

A plataforma de streaming HBO Max anunciou nesta quarta-feira (05) a produção de sua primeira novela original na América Latina. Beleza Fatal será executada pela produtora Coração da Selva e gravada em São Paulo e no Rio de Janeiro, com previsão de lançamento no segundo semestre deste ano.

Estamos muito contentes em confirmar a produção de Beleza Fatal, que acontecerá 100% no Brasil. Estamos terminando a escalação do elenco e, em breve, entraremos em estúdio”, comenta Mônica Albuquerque, head de Gestão de Talentos e Desenvolvimento de Conteúdos Roteirizados, da Warner Bros. Discovery.

O núcleo de novelas segue sendo uma prioridade de extrema importância para a companhia, estamos com cinco roteiros de novelas finalizados na América Latina e retomando os planos de produção de cada uma delas.

Com mais de 21 anos de experiência em audiovisual, a produtora Coração da Selva é vencedora do Emmy Internacional. E também já trabalhou em outros projetos da HBO Max, como Além do Guarda-Roupa, a primeira série brasileira inspirada nos dramas coreanos, com estreia prevista ainda para este ano.

Com criação de Raphael Montes e supervisão geral de Silvio de Abreu, a trama já está com o roteiro dos 40 capítulos finalizados e as gravações devem iniciar no segundo semestre de 2023. No elenco, nomes como Camila Pitanga e Murilo Rosa já estão confirmados.

Beleza Fatal conta uma história de busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Ainda na infância, Sofia viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa.

Sem rumo, Sofia é acolhida pela família Paixão, que também está sofrendo porque a filha Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após uma cirurgia plástica malsucedida. Com isso, Sofia e sua nova família se unem na luta contra os culpados pelas suas tragédias. 

Anos mais tarde, já adulta, arma seu plano de vingança.  Com o apoio da família Paixão, Sofia planeja destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, ela reencontra um amor de infância, questiona os suas atitudes e descobre que fazer justiça custa um preço muito alto.
 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade