Com audiência em baixa e público desacreditado, Glória Perez enfrentará desafios no horário das 21h

Publicado há 4 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A autora Glória Perez estreia a sua próxima novela A Força do Querer nesta segunda-feira (03). Com grandes nomes no elenco, a escritora encontrará desafios no horário das 21h, deixado em baixa por A Lei do Amor.

Sem muitas surpresas, A Lei do Amor fechou o ciclo na noite de sexta-feira sem dizer a que veio, decepcionando grande parte do público, que acreditava ser uma novela mais ágil que a antecessora, Velho Chico. A audiência do último capítulo da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, segundo dados prévios, foi de 37 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Força do Querer, de Glória Perez, autora de sucessos como O Clone e Caminho das Índias, enfrentará desafios de recuperar os índices. O horário das nove da Globo sofre uma crise com praticamente quatro novelas consecutivas que a emissora não conseguiu emplacar: Babilônia (2015/2016), A Regra do Jogo (2016), Velho Chico (2016) e, por último, A Lei do Amor (2016/2017).

Com audiência em baixa e o público desacreditado de boas novelas no consagrado horário das nove, Glória Perez terá de trazer de volta a confiança do público de poder assistir tramas bem engajadas e, principalmente, reerguer a audiência do horário que, novela após novela, apresenta quedas consecutivas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio