Com ajuda de Diego, Candé deixará a prisão

Publicado em 08/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Candé (Kayky Brito) perceberá que o mundo dá voltas. A prova viva disso será que Diego (Sérgio Malheiros) conseguirá que o cunhado consiga responder pelo crime de extorsão em liberdade, já que ele coagiu uma testemunha que desvendou um crime financeiro envolvendo os pais de Candé e de Larissa (Marina Moschen).

“Larissa, eu vou entrar com um pedido de habeas corpus, mas ele vai ter que passar essa noite na prisão”, dirá Diego, em conversa com sua namorada, que estará desesperada com a prisão do irmão playboy. “Candé, o Diego te avisou… Você não podia ter fugido!”, acrescentará a jovem, infeliz ao ver o irmão detido.

Mas Candé permanecerá marrento. “Não tô acreditando que eu vou passar a noite aqui… Por dez minutos eu tinha conseguido! E aí rapidinho as pessoas tinham esquecido e eu não tava nessa roubada. Tanto bandido solto e eu aqui preso… Isso é a justiça brasileira, eu, um Castro Gomes, preso… Amanhã você vai conseguir falar com o Dr. Macedo. Ele tem vários conhecimentos, vai me tirar daqui em dois tempos…”, acrescentará Candé, sendo mimado.

“Candé, você cometeu um crime. O seu sobrenome não tá acima da Lei”, alertará Diego, que será interrompido por Larissa. “Você não aprende, não, Candé? O Diego tá tentando te tirar daqui há horas”, pontuará a jovem, dando um choque de realidade no irmão.

Choque de realidade

“Presta atenção, Candé: Você tá preso por causa dessa sua arrogância de quem acha que pode se safar de tudo só porque tem sobrenome. E vai continuar preso se continuar pensando assim. Pra mim chega, o Zé Ninguém aqui não vai mais tentar ajudar um cara que errou e insiste no erro. Larissa, te espero lá fora”, acrescentará Diego, já de saída.

“Candé, pelo amor de Deus, o Diego tá tentando te ajudar… Ah, Candé… Cansei, viu? Tenta ficar tranquilo, amanhã, se Deus quiser, você sai daqui… Fica bem..”, finalizará Larissa.

Já em liberdade, Candé ficará extremamente decepcionado ao descobrir que todos os seus ‘amigos’ viraram a cara para ele. Inclusive Quinzinho (Caio Paduan). Isso culminará em uma confusão, já que Candé dará uma surra no mimado e voltará para a prisão. Dessa vez, Diego conseguirá tirar o malandro do xadrez, mais uma vez. Mas o choque de realidade será cada vez maior.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade