Transformação

Com a continuidade do Triturando, Flor Fernandez retorna ao SBT repaginada; confira a mudança

Apresentadora mudou o visual com o Hair Designer Duh Goes

Publicado em 22/06/2020

Pega de surpresa por Silvio Santo, que na manhã desta segunda (22) decidiu pelo cancelamento da volta do Fofocalizando e permanência do Triturando na grade do SBT, Flor Fernandez é só alegria. Ela que havia se despedido da atração na sexta (19), retornará ao ar nesta segunda, ao vivo, e repaginada.

A apresentadora e integrante do Jogo dos Pontinho aproveitou o final de semana para fazer uma transformação no visual. Apostando em um novo estilo de cabelo, Flor realizou corte mais moderno, uma hidratação luxuosa com nova coloração, além da aplicação de um extensor capilar utilizando a técnica nanocápsulas de queratina.

Flor Fernandez passa por transformação pelas mãos do especialista Duh Goes (Foto/AgNews)

Os procedimentos foram realizados pelo Hair Designer e especialista em alongamentos, Duh Goes. Flor, que está em um dos seus melhores momentos na carreira, tem recebido elogios nas redes sociais pelo seu desempenho e carisma na atração.

Duh Goes muda o visual da apresentadora Flor Fernandez (Foto/AgNews)

Vai e volta do Triturando

Após relatar insatisfação com a forma com que se deu a sua saída do Triturando, no SBT, a apresentadora Flor Fernandez veio a público e disse ter acertado os ponteiros com o diretor Márcio Esquilo.

Conversamos e tiramos a má impressão“, comentou ela no vídeo publicado em seus stories. O Triturando, que continuará na grade vespertina até segunda ordem, começa às 15h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade