volta

Com 60 milhões de visualizações, Sinta-se em Casa não vai acabar

Marcelo Adnet avisa que programa terá novos episódios

Publicado em 12/09/2020

Na última semana, Marcelo Adnet avisou que o Sinta-se em Casa, programete que apresenta no Globoplay, chegaria ao fim. O comediante afirmou que deixaria de gravar a atração, que faz crônicas bem-humoradas sobre diferentes assuntos, por conta da Escolinha do Professor Raimundo, que voltará a ser gravada. Adnet vive Rolando Lero no programa.

No entanto, na noite de ontem (11), Adnet avisou, em suas redes sociais, que Sinta-se em Casa terá sobrevida. “Tudo isso pra dizer que depois de tantos pedidos carinhosos e tantos milhões de audiência, vou voltar nem que seja bissemanalmente pra seguir com a crônica da nossa surrealidade. E quanto aos que sentiram, lembro que o mumumu é livre! Saudações!”, publicou o artista.

Sinta-se em Casa é um dos grandes sucessos desta safra de programas gravados de maneira remota. Segundo a colunista Monica Bergamo, a atração alcançou a marca de 60 milhões de visualizações no Globoplay e nas redes sociais da plataforma e do humorista.

Os 110 episódios de Sinta-se em Casa realizados até aqui estão disponíveis para não-assinantes no Globoplay. O programete também foi exibido na TV Globo, dentro do Encontro com Fátima Bernardes e É de Casa.

Veja o tweet de Adnet anunciando a continuidade de Sinta-se em Casa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade