Coach de Rafa Kalimann a defende após sister ser acusada de ter comportamento estudado

Flayslane chegou a ironizar a sister ao dizer que precisava de um coach para falar menos besteira

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O coach Alexander Rodrigues, defendeu Rafa Kalimann após críticas a comportamento da sister dentro do BBB20. Na web, haters e até mesmo Flayslane, em live com Bianca Andrade, ironizou a forma da sister se portar no programa.

“Quero falar com você que pensa que tudo que ela fala é orientado por um coach. Quando você vê alguém de resultado, sucesso financeiro, sucesso em relacionamentos e com ótimo equilíbrio emocional, você procura uma justificativa para isso”, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você procura diminuir o resultado do outro para que se sinta melhor. Quando Paulo fala mal de Pedro, sei mais sobre Paulo do que Pedro. Reflitam sobre isso”, completa Alex, nos Stories do Instagram.

Ainda na rede social, ele fez uma postagem em que aparecem em várias fotos com a influenciadora. “Já faz mais de 4 anos que iniciou a sua jornada de desenvolvimento e melhoria contínua. E neste processo @rafakalimann pude acompanhar de perto o seu crescimento e o seu desejo de evoluir como ser humano e ainda celebrarmos cada objetivo alcançado. Hoje, tenho orgulho da mulher que você tem representado, da sua coragem de arriscar e se desafiar sempre. Estamos sempre na torcida e no propósito de espalhar luz”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio