SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
TV paga

CNN Brasil transmite o último debate entre Trump e Biden

Rede brasileira mostra cada minuto em simultâneo com a matriz

Publicado em 21/10/2020
Publicidade

Nesta quinta-feira (22), a CNN Brasil transmite, a partir das 21h, o último debate entre o atual presidente Donald Trump, que concorre à reeleição pelo Partido Republicano, e o ex-vice-presidente Joe Biden, candidato pelo Partido Democrata.

A transmissão é ao vivo para todo Brasil, com tradução simultânea, em tempo real com a CNN dos EUA, direto de Nashville, no Tennessee. A mediadora do debate será a jornalista Kristen Welker, da rede americana NBC.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Nos Estados Unidos, os debates não são organizados diretamente pelas emissoras de televisão, como no Brasil, mas, sim, pela Comissão de Debates Presidenciais (CDP), criada especialmente para esse fim.

O encontro entre Donald Trump e Joe Biden será dividido em seis blocos temáticos, com 15 minutos cada. Os temas escolhidos para serem debatidos pelos candidatos são “Combatendo a Covid-19”, “As famílias americanas”, “A campanha nos Estados Unidos”, “Mudanças Climáticas”, “Segurança Nacional” e “Liderança”.

Debate presidencial americano na CNN Brasil (Reprodução)

Cada bloco acontecerá da seguinte forma: a moderadora Kristen Welker fará uma pergunta e os candidatos terão 2 minutos, sem interrupção, para respondê-la. Depois, inicia-se o formato do debate livre, com intervenções pontuais de Welker para aprofundar o tema.

Para este debate, a CDP adotou uma nova regra. Durante os 2 minutos de cada candidato, o microfone de seu adversário será desligado, para evitar interrupções. A regra foi decidida depois que o último debate foi marcado por interrupções sucessivas de Trump às falas de Joe Biden.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade