TV paga

CNN Brasil promete novos programas e contratações em institucional

Emissora afirma que tem muita novidade chegando

Publicado em 23/09/2020

A CNN Brasil anunciou, nesta quarta-feira (23), em um vídeo sobre os seis meses do canal, que vai fazer novas contrações de profissionais e estrear novos programas. O movimento é chamado de “novidades chegando” na emissora, que tem sede na Avenida Paulista, em São Paulo.

Para a rede, ela já inovou o jeito de fazer jornalismo e tem independência reconhecida pelo público. O institucional valoriza as horas ao vivo de transmissão do canal, a pluralidade de entrevistados e documentários, que ela considera os melhores. Além disso, falou sobre quadros como O Grande Debate e o Liberdade de Opinião.

“Tem muita novidade chegando. Novas contratações. Novos programas também. Em breve a CNN estará no rádio. Essa é a CNN. Você já sabe. A maior do mundo, agora, no Brasil”, encerra o vídeo de cerca de um minuto de duração. Quase todos os apresentadores do canal aparecem nele, lendo o mesmo texto.

Em pouco mais de seis meses no ar, o canal chamou a atenção do mercado. Ora positivamente, quando fez a GloboNews sair da zona de conforto e investir mais na programação, ora com negativamene, quando não mostrou ao vivo os protestos nos Estados Unidos ou ganhou repercussão negativa por conta de O Grande Debate.

Assista

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade