Mercado

CNN Brasil fecha acordo com emissora e deve lançar “CNN Rádio”

Canal da Avenida Paulista passa a fornecer sete horas diárias de conteúdo

Publicado em 31/08/2020

A CNN Brasil se prepara para expandir suas operações, depois de cerca de sete meses de lançado seu canal na televisão por assinatura brasileira. Agora o canal de notícia aposta em uma programação radiofônica.

De acordo com o UOL, a empresa fechou uma parceria com a tradicional rádio Transamérica FM, que passará por uma reformulação. A CNN Brasil vai assumir toda a programação jornalística, com duas faixas principais.

Segundo as informações, o conteúdo da rede da Avenida Paulista será exibido das 6h às 12h e das 18h30 às 19h30, além de entradas ao vivo, com as últimas informações, ao longo da programação.  Tudo isso será distribuído para cerca de 200 cidades.

Prédio da sede da CNN Brasil
Prédio da sede da CNN Brasil Divulgação

Se tudo correr dentro do esperado, a “CNN Rádio” deve estrear em outubro, já com as sete horas diárias de programação, no 101.1 FM, nas regiões metropolitanas de São Paulo, Brasília e Salvador, de acordo com as informações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade