ERRO

CNN Brasil exibe imagens do SBT e apresentador tem ataque de riso com a gafe

Rafael Colombo tentou justificar o erro para os telespectadores, afirmando ter sido um teste da programação

Publicado em 22/09/2022

Nesta quinta-feira (22), o telejornal Novo Dia, da CNN Brasil, cometeu uma gafe ao vivo, ao exibir trechos do programa Primeiro Impacto, do SBT. Na ocasião, o âncora do jornalístico matutino Rafael Colombo tentou justificar o erro para os telespectadores em meio a uma crise de riso, depois de ver o sinal concorrente entrando no ar.

O jornalista saiu da bancada da atração e se dirigiu até o monitor dos estúdios da CNN, até que se deparou com as imagens do SBT sendo transmitidas do aparelho. “Alguém está indo embora ali”, disse Rafael Colombo ao ironizar a situação. O âncora tentou voltar à bancada do jornal afirmando não ser uma boa hora para apresentar as notícias do monitor, no entanto, o sinal do SBT acabou voltando a ser exibido no jornal.

Por conta da gafe, Rafael Colombo tentou justificar o erro para os telespectadores. “Vocês viram que tem um pedacinho, apareceu ali, todo mundo viu o logo do SBT. A gente errou a tomada aqui. Vamos entrar em cadeia com o SBT no sábado, na hora do debate eleitoral. É claro que a gente já está aqui fazendo esses testes. Um pouco precipitado? Sem dúvidas, mas cautela nunca é demais”, falou o jornalista.

No próximo sábado (24), a partir das 18h30, será realizado mais um debate com os candidatos à Presidência organizado por um pool formado por SBT, CNN Brasil, Veja, O Estado de São Paulo e rádio Nova Brasil FM. O jornalista Carlos Nascimento será o responsável por mediar o evento, que contará com a presença dos candidatos mais bem posicionados nas últimas pesquisas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade