Malhação

Clima esquenta entre Jaqueline e Thiago, mas eles são pegos por Madureira

O casal acaba perdendo o controle da situação

Publicado em 22/10/2019

Jaqueline (Gabz) e Thiago (Danilo Maia) estão cada vez mais envolvidos, mas o casal acaba passando por um susto nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Isso porque eles aproveitam um momento a sós na ONG Boa Luta, porém sem esperar que seriam surpreendidos.

Isso porque mesmo com a garota ficando com medo de um possível flagra, eles acabam tocando vários beijos no local. “Sabia que esse sorriso é novidade? Eu só tenho ele depois que a gente ficou junto. Agora eu sou uma outra Jaqueline, muito mais feliz”, afirma Jaque.

Os beijos começam a ficar cada vez mais quentes. “Se for pra ser a nossa primeira vez, não quero que seja aqui na sala do Madureira (Henri Castelli), escondido. Tem que ser num lugar especial, onde a gente possa ficar numa boa. Só nós dois juntinhos”, afirma Thiago, vendo Jaqueline empolgada.

O problema é que a coisa foge do controle e eles levam o maior susto quando Madureira aparece no local. “Eu posso saber o que tá acontecendo aqui dentro?”, indaga o dono da ONG.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade