Sincera

Cleo analisa comportamento de Fiuk no BBB 21: “Debochadíssimo”

Atriz comentou sobre Juliette e Carla Diaz

Publicado em 12/03/2021

Cleo faz parte do público assíduo do BBB 21 e gosta de analisar os acontecimentos do jogo e as relações do irmão, Fiuk no programa. Na madrugada desta sexta-feira (12), ela afirmou que vê coerência no comportamento de Carla Diaz com o ator.

“Se a Carla e meu irmão tiveram questões, ela voltou e ele conversou com ela, disse que era uma oportunidade de ouvir. Quando as pessoas se desentendem, acho normal falar mal da outra. Ela estava desabafando com a melhor amiga dela, a Camilla. Isso aconteceria em relações fora da casa, sem câmeras. A gente não pode ficar fanático nas coisas”, disse.

A atriz também disse que gostou da reação de Fiuk em procurar Carla para conversar após a volta dela do paredão falso. “Estou muito orgulhosa do meu irmão. Achei a atitude dele bem legal e acho que eles ainda vão se entender“, ponderou. Sobre o momento em que Carla deu uma banana para o brother, Cleo afirmou que a reação dele de comer a banana foi boa.

Debochadíssimo como um bom Ayrosa Galvão“, avaliou ela, dizendo o sobrenome da família paterna. Sobre Juliette, ela afirmou que a relação é marcada por incertezas. “Filipe e Juliette são altos e baixos. Te amo e te odeio. É a dinâmica da relação deles”, analisou.

A cantora contou ainda que passou parte da madrugada acompanhando a prova do líder. “Ele não pegou nenhum líder, nenhum anjo e ninguém escolheu ele no jogo da discórdia. Vai ser bom para a autoestima dele essa liderança”, falou. As informações são do portal Quem Acontece.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade