Cléber sente ciúmes da aproximação de Anjinha e Tatoo

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, alertado por Marco Rodrigo (Julio Machado), Cléber (Gabriel Santana) vai até a casa de Anjinha (Caroline Dallarosa) enquanto ela assiste a um jogo de futebol com Tatoo (Caian Zattar).

O entregador do Baixadas, que até então leva numa boa a aproximação da namorada com um de seus melhores amigos, fica cabreiro quando vê os dois abraçados na porta do apartamento. Anjinha explica que eles estavam se despedindo e passaram todo o tempo falando de futebol, mas Cléber continua desconfiado e a jovem percebe que ele esteve com Marco Rodrigo minutos antes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ciúmes

Diante da irritação da namorada, Cléber se dá conta de que caiu na pilha do major e convida Anjinha para ir ao cinema. Irônica, ela diz que ele deve convidar o pai dela, já que os dois estão tão próximos. No dia seguinte, Tatoo pede desculpas a Anjinha pela confusão que causou. Arrasado, Cléber desabafa com Marco, que dá uma força ao rapaz para se entender com sua filha.

Na escola, Anjinha joga futebol com Tatoo e elogia a melhora no desempenho dele. O rapaz diz que quer que ela veja o que ele sabe fazer de melhor e, depois da aula, a leva para um local onde faz um grafite. Em clima de camaradagem, Anjinha vibra com a habilidade do amigo, que se aproveita do momento para roubar um beijo, deixando a jovem completamente surpresa.        

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, dia 18, em Malhação: Toda Forma de Amar. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais