Cléber Machado vive expectativa de substituir Galvão Bueno

Publicado em 08/04/2015

cleber machado

Segunda voz entre os narradores esportivos da Globo, atrás apenas de Galvão Bueno, Cléber Machado seria o substituto natural para ocupar o posto, quando Galvão se aposentar.

Galvão Bueno tem contrato com a Globo até 2019 e já se especula a possibilidade de Cléber Machado se tornar a primeira voz do esporte na emissora.

Cléber Machado tem 27 anos de carreira como narrador na Globo e em respeito ao colega Galvão Bueno, desconversa quando o assunto é a substituição.

“Tudo é imprevisível, você não sabe o que vai acontecer, o que a empresa quer. O Galvão tem um contrato longo, está trabalhando, cheio de saúde, com vontade trabalhar. Ninguém sabe se sou eu ou não”, disse ele em entrevista durante o lançamento do livro de Galvão Bueno, nesta terça-feira (07), em São Paulo.

Mas ele não esconde o orgulho e expectativa para ocupar o posto de Galvão Bueno na Globo e garante que esse tipo de assunto acontece muito mais fora da emissora, entre seus admiradores, do que na própria Globo.

“O que é gostoso é ter alguém falando da possibilidade, aventar a possibilidade, isso quer dizer que a gente faz algo mais ou menos bom e que pode manter o padrão. Mas é uma coisa que rola mais externamente do que dentro”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade