Malhação

Cléber corta Anjinha e pede que ela o esqueça

Tatoo dá o maior beijão na garota

Publicado em 30/12/2019

Em Malhação: Toda Forma de Amar, Anjinha (Caroline Dallarosa), não para de pensar em Cléber (Gabriel Santana) e até chegou a fugir para encontrar com o rapaz, mas vai se espantar quando ele pedir que ela o esqueça.

Esforçado, e sem condições financeiras, o jovem que está morando em Salvador, na Bahia, após ver sua família expulsa do Rio de Janeiro pela milícia passa a vender brigadeiros na praia, assim como poesias que ele mesmo cria, e acaba conseguindo um cartão pré-pago de celular.

Com crédito no telefone, ele consegue fazer uma chamada de vídeo para a namorada, que fica preocupada. “Te mandei várias mensagens, te liguei, você não me responde poxa”, diz a garota.

“Anjinha é que eu fiquei sem crédito no celular. Mas aí eu consegui um cartão com um…um amigo meu, e consegui colocar carga nele”, explica o rapaz. Anjinha fica feliz por ele fazer amigos e pergunta se ele está trabalhando.

Sem jeito ele responde que está. “Cléber você está passando dificuldade?”, questiona a garota, e o namorado pede que ela não se preocupe, mas aí Anjinha diz que irá visitá-lo após ele falar que acredita que não conseguirá voltar tão cedo para o Rio. “Vim aqui me ver? Não Anjinha, acho melhor não. Eu não quero que você venha atrás de mim […] Eu acho que você tem que seguir sua e me esquecer Anjinha”.

Tatoo (Caian Zattar) pega Anjinha (Caroline Dallarosa) de surpresa e a beija em Malhação Toda Forma de Amar
Tatoo (Caian Zattar) pega Anjinha (Caroline Dallarosa) de surpresa e a beija em Malhação Toda Forma de Amar (Reprodução)

A menina pergunta se ele não gosta mais dela, mas a chamada de vídeo acaba caindo. Chateada, ela conversa com Tatoo (Caian Zattar) sobre a situação, e ele lhe tasca o maior beijão.

“Isso não podia ter acontecido. Você tinha que ter me perguntado. Você não pode sair por aí me beijando”, argumenta Anjinha.

Ela afirma que é apaixonada por Cléber, e Tatoo pede perdão ajoelhado no chão em plena rua. “Levanta daí. A gente não vai conseguir ser amigo se você ficar me roubando beijo toda hora. Eu detestei, e se você continuar com essa falta de respeito, você vai levar porrada nessa sua cara”, grita Anjinha.

“Isso não vai se repetir, a menos que….”, começa ele sendo interrompido pela garota. “A menos que nada”, diz ela que não quer beijá-lo, e não quer que ele fale para ninguém sobre o beijo. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade