manipulação

Claudinho reclama de ataques do público da Ilha Record: “Os 10 segundos que vocês veem não é a verdade”

Participante diz que ninguém deveria ser julgado por alguns trechos editados do programa

Publicado em 28/08/2021

Os exilados da Ilha Record foram criticados por não receberem bem Antonela na caverna. Eles foram comparados a Karol Conká pela tortura que supostamente haviam feito com a eliminada, visivelmente abalada por abandonar seus amigos.

Antonela confessou que achou difícil ter que ir para o exílio porque, além de perder o prêmio de meio milhão, estava com pessoas que ela ajudou a eliminar. Encará-los agora seria algo muito ruim para ela. Nanah não poupou palavras para criticá-la.

O teaser do programa de quinta-feira (26) deixou no ar se a brinca havia sido muito forte e Claudinho respondeu que, ao contrário do que a edição sugeria, eles trataram Antonela muito bem, apesar de tudo que ela fez. Na sexta-feira (27), ele voltou a criticar o julgamento que recebeu por apenas alguns segundos de imagens.

“Ofereci a cadeira pra ela e naquele momento todo mundo ali estava aberto a ajudar… O Lucas foi no sofá explicar pra ela como era o exílio… Nem sempre os 10 segundos que vocês vêem representam a verdade absoluta… #IlhaRecord”, escreveu Claudinho em suas redes sociais.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade