tenso

“Situação meio chata”: Antonela revela sentimento de ir para o exílio na Ilha Record

Exilada não gosta do clima da caverna e lembra com carinho de Pyong

Publicado em 28/08/2021

A recém exilada Antonela não está tendo seus melhores dias na Ilha Record, após disputar o Desafio de Sobrevivência com seu amigo Pyong, a participante ainda teve que engolir sapos e aguentar o sermão de Nanah calada, afinal a cantora precisava desabafar.

Para o programa Hoje em Dia da Record TV, a participante comentou sobre esse novo momento no jogo: “Lamentavelmente, lá estão todas as pessoas que eu e a minha aliança tiramos. Só o Thomaz que está lá, mas acho que ele não deve estar muito bem. Encontrar com eles não vai ser bom, pois temos que acertar muitas coisas. Ir para lá é uma situação meio chata”.

Antonela revelou que não queria ter que disputar a prova com Pyong, pois os dois tiveram uma conexão muito especial durante o período em que ela ficou na vila: “Entrei para jogar mesmo, fiz alianças. Principalmente, a minha aliança foi com o Pyong Lee, porque estávamos bem próximos. A pessoa que me ajudou no reality muitas vezes em que não estava bem. Se pudesse ir com qualquer outra pessoa, teria ido com qualquer uma, só com ele que não queria ir”.

Por isso, ela disse que se preparou bastante antes do duelo: “Tentei respirar antes da prova para me acalmar, mas meu coração já estava saindo. Perdi e não gosto da ideia de ir para à Caverna do Exílio, acho péssimo! Não gosto do Guardião, não gosto do Exílio”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade