Bate-boca

Claudinho e Antonela quebram clima de festa na Ilha Record: “Não sabe nada da minha vida”

Exilados discutem sobre passado de argentina no jogo

Publicado em 29/08/2021

Nem sempre festa é sinônimo de diversão, pelo menos para os exilados da Ilha Record, a comemoração de sábado (28) se transformou em um momento de discussão. Claudinho e Antonela foram dois dos participantes que não perderam a oportunidade de fazer um bate-boca.

Claudinho tomou a iniciativa de perguntar à rival sobre o seu jogo, que é muito criticado pelos exilados e alguns moradores da vila. Ela respondeu: “Eu achei que estava montando uma estratégia para o jogo, meu pensamento era outro, eu mostrei uma coisa e tava fazendo outra”.

 “Mas você que tem crise de ansiedade, você acha que faz parte do jogo, ter como um beneficio a outra pessoa ter ansiedade e se ter uma vantagem sobre isso?”, questiona Claudinho quando questiona Antonela sobre os motivos pelos quais ela queria usar as crises de ansiedade de Any como vantagem no jogo.

Antonela nega e encerra a conversa: “Eu não falei isso. Mas eu não posso colocar na tua cabeça um pensamento, de uma coisa que você não sabe, que você não viu, e que você não sabe nada da minha vida. fica com seu pensamento que eu fico com o meu, acabou!”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade