Vale tudo?

Ilha Record: Antonela acredita que crises de pânico de Any pode levá-la à derrota e quer usar isso a seu favor

A empresária tem crises quando fica muito nervosa e argentina acredita que pode ser a chave para vencê-la

Publicado em 09/08/2021

Vale tudo para vencer? Pyong revelou que seus aliados que estarão no time rival vão perder de propósito, o que desagradou Valesca Popozuda e Nadja Pessoa, afinal elas acreditam que em breve serão “sacrificadas” pelo seu aliado estrategista.

Em conversa com Antonela, o ilusionista comenta que ele tem tudo em mente, mas precisa que seu cenário ideal se forme: “Tem que ir Claudinho ou Matheus porque um deles volta como comandante. A gente tem que dar um jeito de colocar Matheus e Claudinho e o que sobrar, com a Nanah”.

Antonela então lembra que uma vez ajudou Any em uma crise de pânico e que talvez, se a empresária for para o Desafio de Sobrevivência, ela pode perder se surtar: “Eles vão tentar tirar um de nós. Eles vão colocar a Any para jogar com alguma das meninas. Ela é muito emocional, ela fica muito nervosa”.

Isso pode desestabilizar Any e dar a vitória para o time adversário, ou seja dos aliados dela e de Pyong: “Várias vezes aqui ela teve quase ataque de pânico e a gente tava ali de boa. De repente isso [crises de pânico], se for uma prova como a que você foi, perde”, revela a argentina.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade