Eterna Diarista

Cláudia Rodrigues é internada em estado grave

Informação foi divulgada pelo programa Melhor da Tarde

Publicado em 01/12/2020

O já delicado estado de saúde da atriz Cláudia Rodrigues voltou a inspirar cuidados nesta segunda-feira (30). A protagonista do recordado seriado A Diarista (2004-2007), da Rede Globo, teve de ser internada às pressas na tarde de hoje, em estado grave, após sofrer uma crise.

A informação foi confirmada pela assessoria da humorista, Adriane Bonato, em entrevista ao programa Melhor da Tarde, exibido pela Band. Ela revelou à repórter Cíntia Lima que Cláudia começou a sentir mal ontem (domingo, 29), em sua residência no Rio de Janeiro.

Como a atriz de 50 anos tem evitado andar de avião, temendo o risco de contágio pelo coronavírus, Adriane a transportou de carro até São Paulo, onde Rodrigues deu entrada no Hospital Albert Eintein, localizado no distrito do Morumbi, zona sul da capital paulista.

Ainda segundo a atração televisiva, Cláudia passou a tarde realizando exames. A crise é mais um desdobramento do quadro de esclerose múltipla da artista, que luta desde 2000 contra a doença. Somente neste ano, ela já foi hospitalizada em três ocasiões, a última delas em julho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade