Mais Você

Cláudia Raia abre o jogo sobre romance de Enzo e Bruna Marquezine: “Eles estão indo aí para uma historinha juntos”

A atriz ainda deixou claro que não se envolve no romance dos filhos

Publicado em 23/03/2021

Comemorando seus 35 anos de carreira, Cláudia Raia foi a convidada especial do Mais Você na manhã desta terça-feira (23), onde falou sobre momentos importantes e marcantes que viveu profissionalmente. Além de também se emocionar com recados da família.

A princípio, Cláudia ficou emocionada com os recados que recebeu da família, sendo o primeiro do marido, Jarbas Homem de Mello. “Não imagino mais a minha história, minha existência estando longe dela… Eu acho que a gente é o complemento um do outro”, começou dizendo o ator, que a chamou de ‘tampa da minha panela’.

A declaração de amor de Jarbas deixou Cláudia emocionada. “Meu Deus… é de matar, né?”, indagou a atriz. Logo depois, Enzo Celulari, filho do primeiro casamento dela, surgiu também para fazer uma homenagem para a mãe. “Passando rapidinho para falar o quando te admiro, o quanto me orgulho de te ter como mãe”, começou dizendo o rapaz.

“Quem te viu, quem te vê! Virou um homem!”, disse Ana Maria Braga, que logo depois falou sobre um assunto que tem gerado muita especulação. “Eu queria te mostrar uma foto, aí já é fofoca, né? Mas posso te mostrar o menino apaixonado? Bruna Marquezine?”, brincou Ana, mostrando uma foto do casal.

“Eles estão indo aí para uma historinha juntos. Eu não me meto muito não na vida deles, na vida de nenhum dos dois, porque eu acho que isso é… Uma tem 18 (Sophia Raia) e ele tem 23, vai fazer 24. Eu sempre estimulo para que eles estejam atrás da felicidade deles, mas está indo, tá indo bem”, revelou Cláudia Raia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade