Cláudia Raia revela drama vivido nas gravações de Ti Ti Ti: “Estava muito aflita”

A atriz ainda contou que foi ajudada por Nicette Bruno

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (23), a atriz Cláudia Raia esteve direto de casa como convidada do Mais Você, onde falou com Ana Maria Braga sobre seus 35 anos de carreira. A apresentadora mostrou dois livros que a atriz está lançando, um biográfico e outro com fotos.

Logo depois, as duas falaram sobre o retorno da novela Ti ti ti no Vale a Pena Ver de Novo, já que Cláudia interpreta a personagem Jaqueline Maldonado na produção. “Tititi é uma novela muito divertida e uma grande homenagem ao nosso amado Jorge Fernando, que dirigiu mais um grande sucesso”, afirmou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga ainda recordou que Nicette Bruno (1933-2020) também esteve no elenco como Júlia Spina. “Se você tiver um tempinho, eu queria te contar uma coisinha dessa grande atriz que é a Nicette…”, começou dizendo Cláudia Raia, que recordou que viveu um momento dramático na época das gravações.

“Eu estava passando por um momento bem confuso, eu estava me separando do Edson. Um momento de separação não é nada agradável. Graças a Deus eu estou sempre fazendo personagens que me salvam desse momento, estava fazendo uma personagem de comédia que me ajudou muitíssimo”, começou dizendo a atriz.

“Teve um momento… Eu estava tomando um antidepressivo, foi o único momento que eu tomei isso na minha vida. Então antidepressivo você fica naquela coisa média, não consegue ativar suas emoções. Eu tive uma cena que entrava num super tom de comédia e no meio da cena tinha uma crise de choro, mas estava muito aflita, com medo de não conseguir dar conta”, revelou Cláudia Raia, que disse ter sido ajudada por Nicette Bruno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio