Claudia Leitte fala sobre haters no Luciana By Night: “Quem bate geralmente é um fã encubado”

Publicado em 24/10/2017

Nesta terça-feira (24) Luciana Gimenez recebe em seu Luciana By Night a cantora Claudia Leitte. Durante bate-papo, ela fala sobre a carreira internacional e afirma que seu sotaque e suingue são essenciais para o sucesso. “O que me faz diferente é a minha brasilidade”, diz ela, que recentemente ganhou o prêmio Latin Music Italian Awards como Melhor Colaboração Latina do Ano pelo dueto com o astro Daddy Yankee, na música “Corazón”.

Leia também: Possível final do Pânico na Band era uma tragédia anunciada

Atualmente, Claudia divide seu tempo entre Los Angeles (EUA), onde mora com a família, e o Brasil e compartilha com a apresentadora um pouco da rotina no país norte-americano. Dentre as atividades, ela frequenta um grupo de estudo da Bíblia, onde conheceu Justin Bieber. “Vou lá há muitos anos. Esse estudo começou num teatro pequeno e agora é enorme. Tiveram que mudar de sala porque tem um monte de gente e o Justin entra e sai desse lugar. Ele é uma graça”, comenta ela, opinando ainda sobre a carreira do astro pop. “Imagine você crescer na frente de todo mundo. O fato é que a gente trata o artista como se fosse um objeto e isso tem o lado bom, porque a gente consegue se vender como produto, até porque vivemos disso, mas somos seres humanos também”, pontua.

Com quase 13 milhões de seguidores nas redes sociais, a cantora comenta sobre os haters: “Quando a gente arrasa, sempre tem alguém para bater. Se você não tem alguém te criticando, você não tá fazendo sucesso e quem bate geralmente é um fã encubado”. Ela aproveita o momento para agradecer o carinho de seus seguidores e diz que as críticas nem chegam mais até ela, graças aos “bolhas do amor”. “Meus fãs bloqueiam tudo e é tiro porrada e bomba [quando falam mal]”, brinca.

Ainda na atração, Claudia dança ao lado de Luciana Gimenez, mostra sua habilidade em imitar sotaques brasileiros e canta alguns de seus grandes sucessos, animando a plateia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade