Claudia Leitte fala sobre haters no Luciana By Night: “Quem bate geralmente é um fã encubado”

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (24) Luciana Gimenez recebe em seu Luciana By Night a cantora Claudia Leitte. Durante bate-papo, ela fala sobre a carreira internacional e afirma que seu sotaque e suingue são essenciais para o sucesso. “O que me faz diferente é a minha brasilidade”, diz ela, que recentemente ganhou o prêmio Latin Music Italian Awards como Melhor Colaboração Latina do Ano pelo dueto com o astro Daddy Yankee, na música “Corazón”.

Leia também: Possível final do Pânico na Band era uma tragédia anunciada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, Claudia divide seu tempo entre Los Angeles (EUA), onde mora com a família, e o Brasil e compartilha com a apresentadora um pouco da rotina no país norte-americano. Dentre as atividades, ela frequenta um grupo de estudo da Bíblia, onde conheceu Justin Bieber. “Vou lá há muitos anos. Esse estudo começou num teatro pequeno e agora é enorme. Tiveram que mudar de sala porque tem um monte de gente e o Justin entra e sai desse lugar. Ele é uma graça”, comenta ela, opinando ainda sobre a carreira do astro pop. “Imagine você crescer na frente de todo mundo. O fato é que a gente trata o artista como se fosse um objeto e isso tem o lado bom, porque a gente consegue se vender como produto, até porque vivemos disso, mas somos seres humanos também”, pontua.

Com quase 13 milhões de seguidores nas redes sociais, a cantora comenta sobre os haters: “Quando a gente arrasa, sempre tem alguém para bater. Se você não tem alguém te criticando, você não tá fazendo sucesso e quem bate geralmente é um fã encubado”. Ela aproveita o momento para agradecer o carinho de seus seguidores e diz que as críticas nem chegam mais até ela, graças aos “bolhas do amor”. “Meus fãs bloqueiam tudo e é tiro porrada e bomba [quando falam mal]”, brinca.

Ainda na atração, Claudia dança ao lado de Luciana Gimenez, mostra sua habilidade em imitar sotaques brasileiros e canta alguns de seus grandes sucessos, animando a plateia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio