Encontro

Cláudia Abreu chora com depoimento de Malu Mader: “Extraordinária”

Atriz recordou Celebridade e bastidores de Fera Radical

Publicado em 22/10/2020

Cláudia Abreu participou do Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (22) e ganhou um depoimento de Malu Mader, com quem trabalhou em diversas novelas. O momento foi marcado por emoção e Cacau chegou a chorar ao relembrar a parceria e a amizade.

“Me pediram para contar aqui sobre um momento nosso. É impossível contar um momento só, porque as nossas vidas estão muito misturadas, desde que a gente se conheceu quando você tinha 16 anos e eu 20”, recordou Malu, que continuou: “Com certeza é a pessoa que eu mais trabalhei junto. Eu te acho uma atriz extraordinária, uma mulher incrível, uma amiga maravilhosa”.

Ela também falou sobre os bastidores de novelas como Fera Radical (1988). “Lembro muito que quando a gente se conheceu, logo nos tornamos muito amigas, muito próximas. A gente gostava muito de dar festas, de dançar. A gente dava festas de dança quando a gente fazia Fera Radical, no nosso quarto em Vassouras, quando ficamos juntas”, relembrou Mader. 

A atriz também comentou uma cena clássica de Celebridade (2003). “Até hoje todo mundo lembra muito da nossa cena de Celebridade, da Laura, da Maria Clara, da surra. Mesmo quando você está longe, você está sempre pertinho de mim, eu estou sempre lembrando de você”, disse.

Recentemente, Malu Mader foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no YouTube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade