Claudete Troiano estreia primeira temporada de seu programa noturno na TV Aparecida

Publicado em 28/06/2019

O Programa Claudete Troiano estreia na TV Aparecida nesta sexta-feira (28), às 20h. O primeiro tema dessa temporada de 10 programas será Mulheres Fores, que mostra histórias inspiradores como a da jornalista Joyce Ribeiro.

A convidada fala sobre sua trajetória profissional em meio às dificuldades. “Eu nunca pensei em desistir, por mais difícil que estivesse. Em vários momentos, as dificuldades pareciam intransponíveis. Mas o que me fez não desistir foi pensar no meu sonho inicial; eu estudei para fazer televisão”, afirma a apresentadora da TV Cultura.

Ainda na nova atração da emissora, sob a direção de Felipe Pontes e participação fixa do psicólogo Rafael Monho, participa a fundadora do Instituto As Valquírias, Amanda Oliveira.

Joyce Ribeiro no Programa Claudete Troiano
Joyce Ribeiro no Programa Claudete Troiano (Foto: Gustavo Cabral / A12)

Ela discorre sobre seu trabalho em prol do protagonismo feminino e sua experiência de vida. Para contar sua trajetória de empreendedora, a produção recebe Luzia Costa, que de vendedora virou uma grande empresária do mercado de estética. Também estará no sofá da Clau, a índia Catarina Delfino, cacique Tupi Guarani formada em Pedagogia.

Momento culinário

Com a presença do chef Julio Cruz, que também é parceiro de Claudete no Santa Receita, a proposta do programa é trazer um ar de aconchego aos convidados, com direito a petiscos. A atração ainda conta com o som da Banda Palace, formada inclusive pela ex-The Voice, Cecília Militão.

O programa vai contar histórias, vai falar dos assuntos que estão por aí, que precisam ser ditos. Vai ser engraçado, vai ter música, boa música. Teremos um assunto a cada programa, vamos ter desfile de moda, musicais. Vamos conversar com quem está em casa, como se a gente estivesse na sala deles”, define Claudete Troiano.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade