Como assim?

Clara Moneke, a Kate de Vai na Fé, fala sobre a abordagem de fãs: “Às vezes a gente não tem tempo nem disposição”

A estrela recordou situações que viveu com admiradores do seu trabalho

Publicado em 30/05/2023

Responsável por viver a Kate de Vai na Fé, Clara Moneke falou sobre como está sendo a interação com os fãs da novela das 19h de Rosane Svartman. “Quase sempre eu estou muito disposta, muito aberta e com disponibilidade de estar ali para tirar fotos, para conversar e bater aquele papo”, afirmou a estrela ao Gshow.

“Mas, às vezes a gente não tem tempo nem disposição. O que estou aprendendo sobre ser uma pessoa pública é que muitas pessoas acham que sou a Kate, isso é um ponto. Ontem, eu estava atrasada indo pra academia, tinha que sacar um dinheiro, estava no elevador, e quando abriu a porta havia dois caras”, declarou a famosa.

“Um me pediu para tirar a foto e quando tirei a foto com ele, as pessoas começaram a aparecer do nada: apareceu monte de gente em frente à academia. E fiquei cinco minutos tirando fotos com o pessoal e depois consegui entrar para treinar. É isso, levo essas situações como uma extensão do meu trabalho, o público é meu termômetro. Gosto muito de ouvir, de falar, de tirar foto, de estar presente, mas têm momentos que não dá”, avaliou a atriz.

“E tem o fã que faz alarde. Gente, não faz alarde. Quando fui fazer a unha, era em um prédio que tinha que fazer cadastro para entrar. Eu estava atrasada. E a segurança, de dentro da recepção, gritou, ‘Katelícia… ‘”, afirmou a artista.

“Aí, saíram de trás do balcão, pediram foto, veio o outro… Eu disse, ‘gente, calma! Eu estou muito atrasada, vou subir, quando eu descer tiro foto com todo mundo, mas agora estou realmente atrasada’. Quando desci tirei fotos com a galera do prédio. E adoro quando tenho esse tempo. Mas não sei por que fazem esse alarde, isso sempre é engraçado. Quase sempre estou amando”, concluiu Moneke.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade