Clara descobre que marido de Sophia está vivo e se une a ele para vingança em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 12/03/2018

Depois de se vingar de três dos seus inimigos, tudo que Clara (Bianca Bin) quer é castigar Sophia (Marieta Severo) por todos os seus crimes em O Outro Lado do Paraíso. Em breve, a mocinha ganhará um grande aliado. De acordo com publicação no Instagram oficial da trama, Clara e Patrick (Thiago Fragoso) vão encontrar o marido de Sophia vivinho da silva.

Primeiro, os dois vão desconfiar que a vilã matou o próprio marido. Tentando incriminar a megera, eles vão arrumar um jeito de pedir para exumar o corpo do homem, mas terão uma grande surpresa. O caixão não terá nenhum corpo e estará cheio de pedras. A mocinha e o advogado, então, começam a traçar outra estratégia de vingança e procuram o homem para desvendar esse mistério.

O Outro Lado do Paraíso: Gael paga cirurgia para Amaro voltar a enxergar

Não vai demorar muito para que os dois fiquem cara a cara com o marido de Sophia. O homem, então, vai revelar que descobriu tudo sobre o passado sujo da vilã. Para não ser mais uma vítima dela, armou todo o plano para se fingir de morto. Ele dirá ainda que desde então tenta encontrar uma forma de acabar com a mãe de Gael (Sérgio Guizé). Impressionada, Clara pedirá ao homem que se una a ela e Patrick para destruir a vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade