Dor imensurável

Cissa Guimarães revela que nunca foi procurada por responsáveis pela morte do filho: “Queria um pedido de perdão”

Apresentador recordou tragédia de Rafael Mascarenhas em entrevista ao Fantástico

Publicado em 03/09/2023

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães fez um desabafo emocionante a respeito da morte trágica de seu filho, Rafael Mascarenhas. O jovem faleceu em 2010, vítima de um atropelamento.

Em entrevista ao Fantástico deste domingo (3), ela confessou que se ressente de nunca ter sido procurada pelos responsáveis pelo acidente que matou Rafael – Roberto Bussamra e Rafael de Souza Bussamra, pai e filho.

Me dói é nunca ninguém ter me procurado. Eu queria um pedido de perdão. Tenho a impressão de que perdoaria. Em alguns momentos fico com uma raiva [muito grande], mas [no fim] me acalmo. Nunca tive vontade de procurá-los. [Certa vez] os encontrei em um julgamento, mas nem me olharam“, recordou Cissa.

Ela acredita que jamais conseguirá superar a perda do herdeiro. “Ele faria 32 anos agora dia 24 de setembro. Eu celebro a chegada dele aqui, celebro a ida dele também. Agradeço muito, apesar de ser a maior dor do mundo. Eu nunca vou superar, nunca vou recuperar.

No entanto, Cissa busca preservar as boas lembranças do tempo em que conviveu com Rafael. “Agradeço tanto por esse menino ter vindo para mim. Ele me ensinou sobre o amor. É isso que eu guardo de mais forte dele, é o que mais me dá força“, desabafou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade