Audiência

Cidade Alerta bate mais um recorde de audiência

Programa é comandado por Luiz Bacci

Publicado em 16/01/2024

Na última sexta-feira (12), o Cidade Alerta que é exibido pela Record bateu mais uma recorde em audiência. A atração ficou bem próxima da Globo nos números, o programa da Record atingiu 10 pontos e teve média de nove pontos em audiência. As informações foram divulgadas pelo perfil do Instagram Bacci Notícias.

Na sexta-feira (12), o Cidade Alerta dedicou quase que todo o programa para mostrar o desfecho do helicóptero que havia desaparecido no último dia 31 de dezembro e finalmente havia sido localizado. O repórter Dionísio Freitas do Cidade Alerta foi o primeiro repórter a chegar no local e fez a cobertura do caso que foi mostrada ao vivo no programa da Record.

Não foi só o Cidade Alerta que fez a cobertura em tempo real do caso do helicóptero, outros jornalísticos da emissora também abordaram o assunto, como o programa Hoje em Dia e o Balanço Geral, que por sinal fez a melhor cobertura do caso.

Vale lembrar, que o Cidade Alerta é atualmente o programa mais visto fora da Globo, consegue alcançar excelentes números em audiência e chega a atingir dois dígitos. Sempre trazendo pautas relevantes, prestação de serviço e consequentemente gera interesse em quem assiste.

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 16h30 e tem como editor-chefe Luiz Felipe Barreto Zamataro.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade