Totalmente Demais

Cida se preocupa com Eliza e faz pedido para Arthur

Ela percebeu que Arthur está completamente apaixonado

Publicado em 12/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cida (Guida Vianna), governanta do apartamento de Arthur (Fábio Assunção), pede para o empresário não fazer Eliza (Marina Ruy Barbosa) sofrer. Isso tudo depois que a moça começa a perceber  um clima entre eles.

“Eu tô preocupada é com a Eliza, coitadinha. Ela não é igual às mulheres que o senhor usou e mandou pastar… Eu só tô pedindo mais uma vez que o senhor não trate Eliza como faz com as outras. Ela não merece”, relata Cida, sendo contida por Arthur.

Mas Arthur tenta tranquilizá-la, dizendo que está tudo bem e que não pretende fazer mal algum para a jovem. “Fica tranquila, Cida. Eu prometo que não vou fazer nada de mal pra Eliza”, finaliza o empresário, sendo observado por Cida.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade