Cida se preocupa com Eliza e faz pedido para Arthur

Ela percebeu que Arthur está completamente apaixonado

Publicado há 7 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cida (Guida Vianna), governanta do apartamento de Arthur (Fábio Assunção), pede para o empresário não fazer Eliza (Marina Ruy Barbosa) sofrer. Isso tudo depois que a moça começa a perceber  um clima entre eles.

“Eu tô preocupada é com a Eliza, coitadinha. Ela não é igual às mulheres que o senhor usou e mandou pastar… Eu só tô pedindo mais uma vez que o senhor não trate Eliza como faz com as outras. Ela não merece”, relata Cida, sendo contida por Arthur.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Arthur tenta tranquilizá-la, dizendo que está tudo bem e que não pretende fazer mal algum para a jovem. “Fica tranquila, Cida. Eu prometo que não vou fazer nada de mal pra Eliza”, finaliza o empresário, sendo observado por Cida.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio