Christina Rocha defende o Casos de Família

Publicado em 11/02/2015

Frequentemente o Casos de Família vem sofrendo com denúncias sobre as supostas armações do programa e, na última semana, uma fã da atração do SBT descobriu que os casos expostos eram criados por figurantes e não pessoas reais.

Armações do Casos de Família decepcionam fã

Diante da situação delicada, a apresentadora do programa, Christina Rocha, saiu em defesa do Casos de Família. Na edição desta terça-feira (10), parte do programa foi dedicado para esclarecer as polêmicas divulgadas pela imprensa.

Christina Rocha levou ao palco um repórter de uma afiliada da RedeTV! que teria tentado conhecê-la e acabou não conseguindo, supostamente, por culpa da apresentadora. Ele foi assaltado e passou alguns dias nas ruas de São Paulo.

Pessoalmente o jornalista negou essas informações publicadas na mídia e contou que teria sido convidado por outra emissora para falar mal de Christina Rocha.

“A notícia diz que eu passei cinco dias na rua, e na verdade foram dois. Depois, eu fui acolhido por uma assistente social. Mas a Christina nem sabia disso, nada mesmo. Dois produtores de uma emissora entraram em contato comigo e uma delas chegou a me oferecer um estágio para ir lá. E eu vi que está errado”.

Depois, Christina Rocha falou sobre as acusações de armação no Casos de Família. A apresentadora disse que o programa não é falso e que a imprensa pega no pé da atração por ser popular. Ela convidou ainda os jornalistas a conhecerem a produção do programa.

“Todos os casos que vem aqui, pedimos documento, depois vem aqui, passam por um filtro, toda uma avaliação. Cada família tem várias histórias, depois elas vão em outro programa. Agora, se é mentira, como a gente vai fazer? O programa está comigo há seis anos. Podem falar o que quiserem, mas dizer que é falso, não é. Se vocês vierem aqui e pegar alguma coisa, aí vocês podem falar o que quiserem. Já sofremos preconceito por ser popular. Agora por isso? Deixem a gente em paz. Vocês nunca deram um elogio, só criticam. Mas, mesmo assim, as portas do programa estão abertas”, disse.

Saiba como são os bastidores do Casos de família

Assista o desabafo da apresentadora:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade