Nesta sexta-feira

Christiane Torloni interpreta ela mesma em Vai na Fé: “Estranhei um pouco”

Atriz faz uma participação especial

Publicado em 10/03/2023

Nesta sexta-feira (10), Christiane Torloni faz uma participação especial em Vai na Fé. No papel dela mesma, a atriz tem a missão de dar um importante aviso à ex-atriz Wilma Campos, que é interpretada por Renata Sorrah.

Com papéis marcantes em sua carreira, como Jô Penteado (A Gata Comeu), Diná (A Viagem), Helena (Mulheres Apaixonadas), Tereza Cristina (Fina Estampa), e outras, Christiane falou, em entrevista ao GShow, sobre interpretar ela mesma.

Para mim é uma novidade enorme fazer Christiane Torloni (risos). Eu que já fiz tantas personagens, estranhei um pouco fazer a mim mesma. A gente se esforça para ser natural quando diz o ‘gravando’, mas foi muito engraçado, muito divertido”, confessou.

A atriz falou também do reencontro com Renata. “É uma delícia fazer essa participação. É uma brincadeira ‘gostosérrima’, estou reencontrando companheiros e companheiras de trabalho pelos quais eu tenho a maior admiração, como a Renata Sorrah. Temos uma história de nos cruzarmos pelos palcos há, pelo menos, 40 anos”, disse a atriz.

 Longe das novelas desde O tempo não para (2018), outra trama das sete, Torloni elogiou o texto de Rosane Svartman, autora de Vai na Fé. “A novela é muito boa, o texto é maravilhoso. A Rosane estava lá no dia em que gente gravou. E espero que a novela siga indo de vento em popa. Adorei ser chamada para um pequeno retorno às telinhas”, falou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade