Triturando

Chris Flores se indigna com homem que rendeu repórter na Globo: “Se não gosta, mude o canal”

A apresentadora defendeu que a imprensa seja livre

Publicado em 10/06/2020

Na edição desta quarta-feira (10) do Triturando, o programa falou sobre o homem que invadiu a sede da TV Globo no Rio de Janeiro e que fez a repórter Marina Araújo de refém. O criminoso segurava uma faca e dizia querer falar com Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional.

O rapaz conseguiu ser rendido após a jornalista aparecer e a refém não teve ferimentos. Chris Flores disse que era triste assistir a cena e que independente do posicionamento político, a imprensa apenas faz o próprio serviço.

“Se você não gosta do que assiste, mude o canal, não assista, não divulgue o trabalho dos outros, mas permita que as pessoas possam trabalhar com dignidade. Essa repórter não tem nada a ver com a escolha política e o discurso dos outros”, analisou a famosa.

“Ela tem um emprego, patrão, tem que cumprir horário e fazer o que é pedido pra ela. Então é por isso que a gente tem que pedir sim que as pessoas entendam e que a imprensa seja livre para que a gente leve informação e que cada um faça a sua escolha”, concluiu Flores.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade