Chris Flores responde se voltaria para o Hoje em Dia: “Eu sou uma pessoa que não gosta de andar para trás”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Flores foi entrevistada pelo jornalista Fefito no quadro 10 perguntas nunca antes feitas, do programa Morning Show. Durante o bate papo, a apresentadora revelou algumas curiosidades. “O fábrica de casamentos é algo que tem uma relevância muito grande na minha vida, porque foi o motivo da minha mudança de emissora. É um conteúdo cem por cento brasileiro”, contou.

Leia também: Chris Flores comenta exclusão de especial da Record TV: “Fiz parte da história”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um internauta perguntou se Chris prefere a grávida de Taubaté ou a ex-colega de trabalho Ana Hickmann. “Eu gosto muito das duas. A Ana foram colocadas situações que de fato a gente nem viveu. Acho que as pessoas super dimensionaram a história e tudo bem, porque existe a história real e a história que as pessoas criam. Eu gosto dela, sou grata a tudo que ela me ajudou, vivemos intensamente em um programa que foi lindo, tivemos recordes de audiência, foi um programa que marcou muito. E a grávida, eu não consegui a conhecer profundamente porque foi muito rápido. Eu tenho muita pena dela e muita vontade de revê-la, de poder sentar, conversar com ela e tentar entender o que aconteceu com ela.”, disse Chris.  

Ainda falando sobre sua antiga emissora, a Record TV, Chris Flores respondeu se voltaria para o Hoje em Dia. “Eu acho que hoje não. Eu estou tão feliz no SBT, estou tão feliz fazendo o que eu faço… Eu sou uma pessoa que não gosta de andar para trás, eu gosto de olhar para frente, eu acho que quem vive de passado é museu. A gente tem que se propor novos desafios, para você crescer e amadurecer.”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio