Chris Flores pode ter programa diário no SBT

Apresentadora é querida pelo mercado anunciante

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Chris Flores parece ter se tornado uma espécie de coringa do SBT. Chamada para socorrer o Fofocalizando e, depois, o Triturando, a morena é bem vista por Silvio Santos, que teria encomendado aos diretores de sua emissora um programa diário para ela.

De acordo com o site Notícias da TV, a ideia do canal e do próprio Silvio é aumentar o faturamento da emissora. A apresentadora é querida pelos anunciantes e, desde os tempos em que apresentava o Hoje em Dia, na Record, conversava bem com a dona de casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com esse perfil, Chris poderia se tornar um chamariz para o SBT, que não consegue faturar quanto poderia. A grade de programação do canal é composta por muitos produtos infantis e/ou enlatados, que, tradicionalmente, não atraem fortemente os patrocinadores.

Para se ter ideia, o Bom Dia & Cia fica no ar por cerca de cinco horas todos os dias. Antes dele, o SBT exibe o jornal sensacionalista Primeiro Impacto, que levanta a audiência, mas não consegue ser atrativo para anunciantes renomados. A única questão, segundo a publicação, é sobre que horário o programa de Chris ocuparia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais