Emoção

Chocolate com Pimenta: saiba como será o reencontro de Ana Francisca e Danilo

Casal tem discussão e Tonico fica sem entender nada

Publicado em 14/05/2020

Em Chocolate com Pimenta, Aninha (Mariana Ximenes) está de volta à cidade de Ventura, rica e refinada, ela causa a curiosidade por onde passa, afinal, ela passou de “maria mijona” a ser dona do império que mantém a cidade ativa economicamente, ela é dona da fábrica Chocolates e Bombom.

Muita emoção envolve o reencontro da nova dama da cidade com sua família. Aninha também revê a família, amigos e os desafetos como Olga (Priscila Fantin) e Jezebel (Elizabeth Savala). Mas o reencontro mais aguardado de todos vai garantir muita risada do público. A de Ana Francisca com Danilo (Murilo Benicio). E a gente conta pra vocês!

Ana está mostrando a cidade para Tonico (Guilherme Vieira) e Mileide, a cachorrinha deles. Do outro lado da rua está Danilo se despedindo de Guilherme, ele está com Sansão, eu mascote. Sansão avista Mileide e puxa Danilo. Os cachorros se entrosam muito bem, Aninha se abaixa para brincar com Sansão sem ao menos se dar conta de que o dono é Danilo.

Quando ela olha pra cima, o susto: reconhece Danilo e ela também. Nervosos, eles começam a trocar uma sequência de farpas e deixa Tonico sem entender nada. O menino ainda ri da situação.

Tira esse monstro de perto de minha cachorrinha“, rechaça ela. Danilo, por sua vez, pede respeito. “Sansão é um cachorro muito bem educado“, diz ela. Ana Francisca se irrita. “Se fosse bem educado não estaria se atirando em cima da pobre Mileide“, diz ela.

Danilo rebate dizendo que a cachorra dela devia se sentir honrada de chamar a atenção de um cachorro como Sansão. “A Mileide é uma dama, tem pedigree e o seu cachorro não passa de um vira-lata“, responde a dona da fábrica de chocolates.

Olha aqui, fique sabendo que o Sansão não é qualquer vira-lata. Aliás, ele é muito mais inteligente e gentil que muitas pessoas que eu conheço“, diz ele. “Vira-lata sim, e nunca mais deixe esse monstro se aproximar da minha pobre Mileide e aproveitando, faça um favor de nunca mais se aproximar de mim?“, avisa Aninha para o pai (oculto) de Tonico.

Por um acaso você está me chamando de vira-lata também?“, questiona o bonitão. “Se a carapuça serviu, faça bom uso dela“, rebate Ana. “Pois não pense que está se comportando como uma dama, pois de nós dois você é quem está latindo mais“, diz Danilo antes de ir embora com Sansão. Que reencontro, não?

Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sexta às 15h30, com reprise 00h00

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade