Sucesso

Chocolate com Pimenta é a novela clássica mais vista do Globoplay

Folhetim tirou primeiro lugar de Tieta

Publicado em 03/02/2021

A novela Chocolate com Pimenta tem repetido no streaming o sucesso de audiência que conquistou na televisão. Desde o dia 18 de janeiro, o folhetim passou a integrar o catálogo do Globoplay e já é a novela clássica mais vista da plataforma da Globo.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a trama de Walcyr Carrasco acumulou quase um milhão de horas assistidas em sua semana de lançamento. Antes disso, a primeira posição era ocupada por Tieta, que agora figura no segundo lugar.

O ranking das novelas clássicas mais assistidas do streaming da Globo conta também com A Favorita, O Clone e Vale Tudo. Apesar de conquistar bons números, por estar no Vale a Pena Ver de Novo e ser impulsionada pela televisão, Laços de Família não entrou na lista.

Vale lembrar que Chocolate com Pimenta tem autoria de Walcyr Carrasco. Mariana Ximenes, Murilo Benício, Elizabeth Savalla, Priscila Fantin, Drica Moraes, Marcello Novaes, Caco Ciocler e Tarcísio Filho integram o elenco do folhetim. A trama já foi exibida duas vezes no Vale a Pena Ver de Novo e foi ao ar no canal Viva no segundo semestre do ano passado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade