Bom Dia Brasil

Chico Pinheiro diz ser “lamentável” a escolha do número de partido de Bolsonaro e a web reage

O jornalista da Globo criticou o presidente

Publicado em 22/11/2019

Nesta sexta-feira (22), durante o Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro, apresentador do informativo da TV Globo, virou assunto após ter feito um comentário sobre o presidente Jair Bolsonaro ter escolhido o número 38 para ser o do partido criado por ele.

O repórter Fabio William destacou que número era “como o calibre de um revólver”, o que causou a manifestação do âncora. “Pois é, lamentável esse dado para um país já tão violento”, analisou o profissional.

Numa live feita no Facebook nesta quinta-feira (21), o presidente falou da escolha. “E o número escolhido é o 38. Tínhamos poucas opções e acho que o número 38 é mais fácil de gravar”, explicou o político.

Alguns telespectadores do telejornal foram até as redes sociais falar sobre a manifestação de Chico. “Chico Pinheiro tá dando umas alfinetadas no presida, tô me rindo toda”, ironizou uma internauta. “Lamentável não é o número 38 E sim o presidiário Lula dizer que está cansado de ver jovens de 14 e 16 anos ser presos por roubar celular”, apontou outro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade