Confusa

Cheia de palpites errados, Larrisa conclui sobre Paredão no BBB 22: “Ele nem falou as porcentagens”

Para sister, Arthur Aguiar e Natália não são concorrentes fortes

Publicado em 16/02/2022

Larissa chegou ao BBB 22 no domingo (13) cheia de ideias sobre o jogo, afinal, ela havia assistido pouco mais de duas semanas do programa e ainda acredita que a opinião do público é a mesma. Mas ela está equivocada ou não quer abrir seu jogo para suas aliadas.

Mesmo com Bárbara saindo em seu primeiro Paredão, Arthur Aguiar voltando do segundo e Natália do terceiro, ela ainda acredita que os brothers não são tão fortes: “O público é quem decide, não é por que está voltando do Paredão que está forte não. Ele nem falou as porcentagens”.

“Ele não fala” corrige Laís e Brunna Gonçalves tenta amenizar o climão: “Mas ele falou [referindo-se ao primeiro Paredão de Arthur Aguiar, no qual Tadeu Schmidt deu a entender que ele não havia recebido muitos votos]”. Todas concordam e Eslovênia corrige: “Geralmente ele não fala”.

Após a emoção, Larissa reforça aliança com o quarto Lollipop e conclui: “Eles vão vir pra cima da gente, domingo nada de não querer votar porque ‘Ah, é amigo’. Nada disso”. Curiosa, Eslovênia quer saber se o público está com ranço dos moradores do quarto: “As pessoas lá fora falavam algo da união que a gente tinha?”.

E a novata responde: “Não”, sua amiga e aliada quer mais detalhes: “É algo que incomoda aqui?” e para Larissa, o problema está somente no pessoal da casa: “Aqui”. Quem vai contar a verdade para a sister?

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade