Desmascarado?

Cezar, Marvvila e Sarah acreditam que Ricardo está fazendo jogo duplo no BBB 23

A cantora, Cezar e Sarah concordam que o biomédico esteja se movimentando nos dois grupos da casa

Publicado em 03/04/2023

Cezar, Marvvila Sarah Aline aproveitou o fim de tarde na piscina para analisar a participação de de Ricardo no BBB 23 e apontaram que o biomédico estaria fazendo um jogo duplo, realizando movimentações tanto com o grupo Fundo do Mar, quanto com o Deserto.

“Sarinha tem razão. Alface agora virou um voto de [minerva]… até um possível aliado pra elas em algumas situações”, disse o enfermeiro. A cantora questionou a amiga se elas enxergam a mesma coisa que o colega e a psicóloga respondeu que sim.

“Claro que sim. Ainda mais porque ele [Ricardo] vai lá no quarto, compartilha as coisas que ele pensa. Elas [sisters do quarto Deserto] sabem que ele pode ser importante pro jogo”, comentou a psicóloga. O baiano revelou para as parceiras que o sergipano contou para as sisters do Deserto que votava nele, mas não em Amanda.

A pagodeira reagiu: “Se ele [Ricardo] quer continuar nessa, deixa ele”. Para Sarah Aline, o jogo duplo pode ser vantajoso para o biomédico no programa. “Ele [Ricardo] não é bobo. De bobo ele não tem nada. Só que é vantajoso até a página dois. No momento que todo mundo se virar contra, igual àquele dia que todo mundo decide votar, aí é a casa toda contra ele”, completou Marvvila.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade