Crise Existencial

Cezar chora e desabafa no ombro de Fred Nicácio no BBB 23: “Não sou prioridade de ninguém”

O enfermeiro admitiu para o médico que se sente sozinho e desprotegido desde que entrou no reality show

Publicado em 02/04/2023

Cezar Black está se sentindo cada vez mais deslocado no BBB 23. O enfermeiro verbalizou seu sofrimento para Fred Nicácio, disse que não consegue se encaixar e que se sente sozinho e desprotegido desde o primeiro dia programa: “Não sou prioridade de ninguém”.

“E não sei o que é, não sei. Se você me conhecer lá fora, na minha vida, eu sou outra pessoa. Não adianta, não consigo aqui dentro. É como se eu não me encaixasse, nunca. E eu penso que o problema sou eu. E eu não consigo por que o problema sou eu. Como se as pessoas não conseguissem gostar de mim como eu sou aqui. E eu não sinto essa liberdade, essa abertura, pra eu ser eu mesmo, sabe?”, disse o baiano.

O médico quis saber sobre quem especificamente o amigo estava falando e o brother foi direto: “Todo mundo! A casa inteira. Eu não consigo me sentir encaixado, nunca. Não tem jeito, eu nunca consigo. Passa um tempo, eu me sinto bem, dois, três dias. E depois eu volto a me sentir só”.

O enfermeiro declarou ainda que se sente desprotegido e preterido pelos colegas de confinamento: “Eu não sou sou prioridade de ninguém, desde o começo, não consegui fazer nenhuma amizade verdadeira. As pessoas tem as prioridades delas, não posso forçar nada, mas não me sinto encaixado. 80 dias e o sentimento é o mesmo do primeiro dia”.

Cezar afirmou que tem o mesmo sentimento de solidão desde que entrou no BBB 23 e que nunca lembram dele para nada: Eu joguei um jogo sozinho. Eu tô há 8 semanas na Xepa e quando eu peguei meu Líder, levei pessoas pro cinema e almoço e ninguém me leva. […] 80 dias só, você tá rodeado de pessoas mas não tem ninguém”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade