
Por essa Celso (André Ramiro) não esperava. O professor do colégio Otto Lara Rezende em Malhação: Toda Forma de Amar, vai acabar tendo o carro destruído por um aluno do colégio. O pior, o carro nem é dele, e sim emprestado de seu cunhado.
Veja também:
Alvo constante de Marquinhos (André Matarazzo), que acredita que o professor promove uma ideologia esquerdista em suas aulas, Celso acabou chamando atenção para si mesmo ao denunciar para um site uma lista que continha nomes de policiais envolvidos com a milícia.
“Olha aí Neide, olha o que fizeram”, diz ele mostrando para a colega o carro depredado. Ela então pergunta se pode ter sido a milícia a realizar tal ato de vandalismo.
Marco Rodrigo (Júlio Machado) é chamado para averiguar o caso e pergunta se ele teve problema com algum aluno recentemente, mas o professor diz que não quer fazer suposições nem acusar alguém injustamente. O major então dá risada, e o professor explica.
“Muita gente sabe que fui eu que divulguei essa lista. Algum miliciano pode ter descontado no carro”, diz Celso. “Eu encontrei o objeto que foi usado para riscar a lataria Neide. Acho que é bem conhecido de vocês… As pessoas da milícia não costumam usar isso não”, diz o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) ao exibir um compasso escolar.
“Você Celso, acredita em mim ou acha que estou acusando algum aluno inocente para defender miliciano?”, questiona o major. E o professor diz que acredita no policial, inclusive já tendo provas de que ele é íntegro. As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (30).
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band