Celso Portiolli não aceita crítica e ataca seguidora em rede social

Publicado em 15/01/2016

Celso Portiolli é um dos famosos mais populares nas redes sociais, mas o apresentador do SBT não costuma aceitar muito bem as críticas que lhe são feitas. Quando recebe um elogio ele faz questão de curtir e compartilhar, mas quando alguém detona seu trabalho, ele logo dá uma resposta atravessada e bloqueia o seguidor. Foi exatamente isso que aconteceu esta semana, Celso publicou uma foto com um novo visual, de férias com a família, na Disney, ele agora está com barba e recebeu vários comentários positivos sobre sua beleza, mas uma seguidora foi além e aproveitou para falar mal dos programas que ele apresenta no SBT.

“É gato! Pena que o programa é horrível”, escreveu a seguidora na rede social. Rapidamente, o apresentador do Domingo Legal e do Sabadão respondeu ao comentário: “Seu Instagram também. E é bem mais fácil melhorar”.

Tanto o comentário da seguidora, quanto a resposta de Celso Portiolli geraram uma discussão entre os seguidores do apresentador e alguns outros internautas deram razão à autora do comentário polêmico. “A moça não mentiu. O programa é ruim mesmo”, escreveu um internauta. “Ai, gente! Eu também gosto dele, mas vamos falar a verdade… O programa é ruim mesmo”, postou outro.

Pelo visto a maioria concorda com a seguidora, os programas de Celso Portiolli no SBT realmente estão devendo!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade