
Neste domingo (15), o apresentador Celso Portiolli, de 56 anos, agradeceu a homenagem feita por Luciano Huck e sua equipe do Domingão para o Domingo Legal e Gugu Liberato durante o último final de semana no quadro Batalha do Lip Sync. Na atração da TV Globo, o herdeiro de Gugu Liberato (1959-2019), João Augusto, interpretou o próprio pai e o cantor Leandro, do KLB, em um cenário que recriava os tempos áureos da atração dominical do SBT.
Veja também:
- Regina Duarte fala sobre volta às novelas e revela sobre bíblicas da Record TV: "Gostaria muito"
- Filho de Janete Clair, Alfredo Dias Gomes homenageia a novelista nos 40 anos de sua morte com curta-metragem de animação
- Substituta de O Sexo dos Anjos no Canal Viva: protagonista morreu cedo demais e deixou saudade
“Quero mandar um abraço pro Luciano huck e também pro Domingão pela homenagem que vocês fizeram ao Domingo Legal”, disse Celso Portiolli durante o seu Domingo Legal.
Na sequência, o contratado do SBT elogiou o formato de batalha de dublagem apresentado por Luciano Huck. “Aquele quadro muito bacana com o João Silva [filho de Faustão] e também com o João, filho do Gugu, o João Augusto. Foi muito bacana, muito legal. Parabéns. Adoramos aqui a homenagem ao Domingo Legal. Beijão carinhoso pra vocês aí”, elogiou Portiolli.
Na batalha exibida no último domingo, João Augusto Liberato enfrentou João Guilherme Silva, filho de Faustão, relembrando a icônica batalha dominical entre os apresentadores durante três décadas da televisão brasileira.