Malhação

Celso acusa Marco Rodrigo de envolvimento com milícia

Marco Rodrigo será surpreendido pela acusação

Publicado em 20/12/2019

A vida de Marco Rodrigo (Júlio Machado) vai virar de pernas para o ar nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Não bastassem os problemas com Anjinha (Caroline Dallarosa), o noivo de Carla (Mariana Santos) sofrerá um baque ao ver seu nome envolvido numa suposta lista de policiais milicianos.

Tudo começa quando Celso (André Ramiro) decide passar por cima de Jaqueline (Gabz) e divulgar para a imprensa os dados que a mãe de Zé Carlos (Peter Brandão) entregou à filha de Vânia (Olívia Araújo). “Eu mesmo tomei a frente e divulguei a lista pra um site sério, que não protege miliciano”, revela ele depois à estudante.

Jaque, é claro, não gosta nada da atitude do professor. “Celso, você não podia ter feito isso sem me falar!”, queixa-se. “Jaqueline, eu sinto muito orgulho de ver uma aluna minha tão disposta a transformar o mundo. Mas eu também me sinto responsável por isso. Desculpe, mas achei que era minha obrigação”, justifica-se ele.

E, claro, a notícia do suposto envolvimento de Marco com a polícia não demora a se espalhar. No dia seguinte, o major é surpreendido por um alerta de Peixoto (Roger Gobeth), que lhe mostra a matéria onde ele é citado entre os agentes que teriam parte com as milícias do Rio de Janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade